CReSAP indicou três candidatos para liderar Agência para o Desenvolvimento e Coesão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 0
FracoBom 

A CReSAP apresentou hoje três nomes para presidir à Agência para o Desenvolvimento e Coesão: o presidente da CCDR do Alentejo, um vereador social-democrata da Câmara de Condeixa e uma antiga adjunta do ministro da Saúde, Paulo Macedo.

A Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP) apresentou hoje ao Governo três candidatos para o lugar de presidente do Conselho Diretivo da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, posição à qual concorreram 23 candidatos.

A tutela liderada pelo ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, tem agora 45 dias para escolher o melhor candidato entre os três indicados pela comissão liderada por João Bilhim.

Ora, entre os nomes avançados pela CReSAP está o de António Costa Dieb, que é atualmente presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, tendo sido vereador do PSD na Câmara Municipal de Évora.

http://www.noticiasaominuto.com/pais/417622/cresap-indicou-tres-candidatos-para-liderar-agencia-para-o-desenvolvimento-e-coesao

Lusa/Notícias ao Minuto, 2015.07.07